segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Foco nos Noivos!

Bom dia meninas! Hoje quero mostrar alguns detalhes que fazem a diferença, nas fotos, trajes, estilo e momentos importantes dos noivos.
Um idéia que pode agradar muitas noivas é combinar a gravata e adornos do traje do noivo com o seu buquê, abaixo postei dois bonitos exemplos!




Inserir adereços e objetos que sejam divertidos e/ou tenham o estilo do casal para tirar fotos especiais, ... Seguem lgumas idéias interessantes e originais:




Tirar fotos em um lugar rústico fica muito bonito quando contrastado ao vestido da noiva e ao mesmo tempo tem um clima de romance a moda antiga...Veja:


Já esta foto da destaque aos acessórios da noiva!


Esta foto da certo destaque ao sapato da noiva, nós noivas sabemos o quanto procuramos e pagamos por um sapatinho de cristal destes, no mínimo ele precisa ser eternizado em uma foto. Além disso para quem gosta do estilo vintage, que lembra o romance das histórias da vovó, o lugar escolhido para a foto é perfeito! Eu particulamente acho um charme!


Uma foto que valorize o estilo do noivo, um acessório pessoal que combine e ao mesmo tempo destoe da formalidade do casamento, fica muito bonito e original. É justo que o noivo roube um pouco a cena!!!



Não deixe nenhum detalhe passar em branco, afinal você passou um ano ou mais escolhendo tudo minunciosamente, almejando a perfeição! Registre o buquê, as alianças, momentos do casal, deixe sua equipe de foto e filmagem bem preparada sabendo daquilo que não pode faltar, para que tudo fique registrado!

Se vocês são mais tradicionais, uma foto que não pode faltar é a primeira dança dos noivos! Este é um momento muito especial que sem dúvida deve ser registrado. Ensaie uma dança com seu noivo, a valsa é tradicional, uma dança linda e que não é muito dificil de ensaiar. Este é ummomento mágico que não pode ser perdido das camêras, deve ser eternizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Noiva, deixe seu comentário neste espaço!