quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lembrancinhas de casamento!

Lembrancinhas de casamento tradicionais, invariavelmente não duram muito tempo, acabam sendo engavetadas ou até mesmo descartadas com o tempo, pois geralmente não decoram com eficiência ou não tem utilidade. Parece frio falar assim das lembrancinhas que escolhemos com tanto carinho, nos minimos detalhes, mas estas afirmações são 90% verdadeiras. Por este motivo a noiva deve pensar em algo que seja útil e/ou decorativo, que encante os convidados... Postei aqui algumas opções que me agradam muito.

Maletinhas de lata como estas depois servem para carregar remédios, por exemplo, ou até mesmo para ficar na estante,  pois é um mimo!


Este vidrinho também pode servir para pílulas ou para decorar...


Imã de geladeira, lindos nem preciso comentar, bem diferente do tradicional biscuit


Esse mini ralador pode ser também a lebrancinha do seu chá de panela! Para ficar à mesa, e ralar o queijo na hora em cima do prato recheado de uma boa massa, que delícia!



Lindo sabonetinho de casal coruja, fica no guarda-roupa para perfumar, no banheiro para decorar...



Mais um vidrinho que serve para pílulas, lindo em formato de coração e tampinha personalizada




Saleiro e pimenteiro de inox em formato de coração, luxo!


Maravilhoso!!! Saleiro e pimenteiro de pombinhos em porcelana! Esses usei no meu casamento, tenho o prazer de sempre vê-los expostos na sala ou cozinha da casa dos meus amigos!


Por fim, se você precisa de uma opção mais em conta e que fica um mimo são estas caixinhas que você pode preencher com balinha, amêndoas ou o que for de sua preferência! Talvez não decorem para sempre a casa dos seus convidados, mas a idéia encanta com toda a certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Noiva, deixe seu comentário neste espaço!