segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Maravilhosos buquês de noiva!

Conheço duas versões:

1) No século XVIII não havia costume nem interesse na higiene pessoal. As pessoas possuim odor desagradável. O buquê da noiva ajudava a dissipar um pouco os odores corporais dos que se casavam, e os padres agüentavam um pouco mais a presença dos noivos.

2) O costume da noiva levar um bouquet começou na Grécia Antiga. No entanto, na altura, os bouquets eram constituídos por ramos de ervas e alho para atrair bons fluidos e afastar o mau-olhado, garantindo uma união duradoura. Em Roma, era comum a noiva levar um ramo de ervas, significando fidelidade e fertilidade. Na Polónia, no século XVIII, o bouquet costumava ser salpicado com açúcar para adocicar o temperamento das noivas. Ao longo do tempo, diferentes sociedades acrescentaram novas interpretações ao bouquet. Recentemente, as ervas foram substituirdes por flores. Primeiro apenas uma flor, depois os ramos com diferentes tamanhos e feitos de acordo com o gosto da noiva. Atualmente, os bouquets têm diferentes flores, formatos, cores e feitos, segundo o estilo do vestido e personalidade da noiva. Inspirado em revistas, opiniões, flores da época e tudo o mais.

Bom, a verdade é que hoje o buquê é um acessório indispensável que compõe o visual da noiva merecedor de destaque nas fotos, uma bonita recordação. Então noivinha, selecionei modelos lindos para você escolher ao seu estilo !

















sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lindos lugares para casar!

Decoração alternativa, vintage... hoje podemos brincar, imaginar, realizar tudo aquilo que divaga na mente de uma noiva buscando desenhar detalhe por detalhe, um dia tão esperado e talvez o mais desejado e feliz de sua vida...Vale fazer tudo para sair a seu gosto, tudo deve ter a cara dos noivos, é possível encontrar exuberância na simplicidade, hoje a criatividade e personalidade falam alto a todo o momento, aproveite!





Um vestido ousado...


Mais decoração...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vestidos de noiva 2012

Vestidos de noiva, exuberantes para todos os estilos!

A coleção La Sposa 2012 apresenta vestidos de noiva sofisticados e elegantes. O corte e os tecidos são elementos-chave para escolher o vestido de noiva perfeito. La Sposa oferece cinco diferentes coleções que compreende mais de 30 vestidos de noiva para você encontrar o seu estilo. Assim como San Patrick 2012, é uma marca do grupo Pronovias.
Conheça as coleções da temporada La Sposa 2012, selecionamos os 10 mais sofisticados para você escolher. A coleção Glamour de vestidos de noiva apresenta modelos com corte em A e decotes tomara que caia.

Os meus prediletos são os da grife Pronovias, mas casei-me com um modelo muito semelhante ao  primeiro modelo deste post, da grife La Sposa.

Para ver os incontáveis modelos de vestidos importados e se inspirar na escolha do seu você acessar o link: http://zankyou.terra.com.br/p/vestidos-de-noiva-2012-la-sposa

Veja alguns modelos selecionados pela Paoco, da coleção 2012!


La Sposa



Pronovias



San Patrick

A coleção de vestidos de noiva San Patrick 2012 mostra mais uma vez modelos modernos para as noivas atuais. A marca do grupo Pronovias é caracterizada pela atenção aos detalhes. Não foi fácil, mas temos selecionados nossos 10 favoritos entre os vestidos de noiva San Patrick para os casamento de 2012.
Tecidos elegantes, bordados finos, a coleção Glamour é ideal para uma noiva que é chique e moderno ao mesmo tempo.






"O local da cerimônia"

Onde celebrar o casamento?

Quer um lugar delumbrante para casar? Que tal as inspirações desta semana! Romântico e rústico, tendência forte para 2012! Cada vez mais presente o casamento ao ar livre é amigo de belas fotos e recordações, de suspiros e comentários estupefatos dos convidados, se você quer surpreender seus convidados e este estilo é aquele com o qual vem sonhando pode apostar no estilo que esta em alta. Apenas um alerta, cuide para escolher uma época do ano compatível, libre de chuva e frio demasiado, o que pode colocar tudo a perder, se a data for duvidosa em relação ao tempo, tenha uma segunda opção ja coordenada com sua equipe contratada para cuidar do local da cerimônia, um local que possua opção coberta é o ideal para não ter surpresas desagradáveis. Com pequenos cuidados, seu casamento tem tudo para ser um dos mais belos que seus convidados ja estiveram presentes e lhe renderá belas fotos e recordações de muita emoção e alegria!








terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A festa!

Inspiração Vintage ....


Tema com tons quentes de marrom, detalhes em ouro e abundância de madeira rústica e ramos texturas. Os menus de serapilheira e um raminho de flores...



 Candelabro lindíssimo decorado com galhos!

Estas, são imagens para as noivas deixarem a imaginação correr e criar as mais bonitas e exclusivas decorações dentro do seu estilo, é claro. Afinal exclusividade e belela é o que as noivinhas mais desejam para seu evento único!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resolvendo a questão da altura

 


Uma coisa que preocupa 9 entre 10 noivas que tem a mesma altura que os noivos, algo constrangedor, até porque colocar banquinho, sapato de plataforma e etc está fora de cogitação, coisa estranha, e eu pelo menos não quero mesmo. Imaginem... hahahaha
Passeando por aí achei a solução do nosso problema... nunca se sabe né ?

E detalhe o “salto” não é aparente... quer coisa melhor ?











Esse sapato é da marca Sândalo, que lançou a coleção UP: é um calçado com elevação, ele possui uma palmilha especial que somada ao solado pode elevar a sua estatura em até 7 cm. Ele conta também com a nobreza e conforto do couro Pelica, solado em borracha e forro em resistente malha manufaturada com toque e absorção equiparados a produtos naturais. A Palmilha é acolchoada, com camada dupla da espuma em PU. A numeração desta linha é especial, a partir do 35.
Pelo papel que cumpre achei o preço bem camarada: R$ 139,90 (em média).
Disponibilizado em dois estilos na cor preta, e um na cor marrom. Esse da foto foi o que mais me agradou, é simples, sem muita frescurinha, bem cara de noivo.