quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vestidos de noiva 2012

Vestidos de noiva, exuberantes para todos os estilos!

A coleção La Sposa 2012 apresenta vestidos de noiva sofisticados e elegantes. O corte e os tecidos são elementos-chave para escolher o vestido de noiva perfeito. La Sposa oferece cinco diferentes coleções que compreende mais de 30 vestidos de noiva para você encontrar o seu estilo. Assim como San Patrick 2012, é uma marca do grupo Pronovias.
Conheça as coleções da temporada La Sposa 2012, selecionamos os 10 mais sofisticados para você escolher. A coleção Glamour de vestidos de noiva apresenta modelos com corte em A e decotes tomara que caia.

Os meus prediletos são os da grife Pronovias, mas casei-me com um modelo muito semelhante ao  primeiro modelo deste post, da grife La Sposa.

Para ver os incontáveis modelos de vestidos importados e se inspirar na escolha do seu você acessar o link: http://zankyou.terra.com.br/p/vestidos-de-noiva-2012-la-sposa

Veja alguns modelos selecionados pela Paoco, da coleção 2012!


La Sposa



Pronovias



San Patrick

A coleção de vestidos de noiva San Patrick 2012 mostra mais uma vez modelos modernos para as noivas atuais. A marca do grupo Pronovias é caracterizada pela atenção aos detalhes. Não foi fácil, mas temos selecionados nossos 10 favoritos entre os vestidos de noiva San Patrick para os casamento de 2012.
Tecidos elegantes, bordados finos, a coleção Glamour é ideal para uma noiva que é chique e moderno ao mesmo tempo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Noiva, deixe seu comentário neste espaço!